top of page

PERGUNTAS FREQUENTES

  • Por que as FAQs são importantes?
    As FAQs são uma ótima maneira de ajudar os visitantes do site a encontrar respostas rápidas e criar uma melhor experiência de navegação.
  • O que é uma seção de FAQ?
    Uma seção de FAQ pode ser usada para responder rapidamente a perguntas comuns sobre seu negócio como "Qual é o horário de funcionamento?" ou "Como posso agendar um serviço?".
  • Onde posso adicionar minhas FAQs?
    As FAQs podem ser adicionadas a qualquer página do site ou ao app mobile do Wix.
  • Como adiciono uma nova pergunta e resposta?
    Para adicionar uma nova FAQ, siga estas etapas: 1. Gerencie suas FAQs no painel de controle ou no Editor 2. Adicione uma nova pergunta e resposta 3. Atribua sua FAQ a uma categoria 4. Salve e publique Você pode editar suas FAQs quando quiser.
  • Como edito ou removo o título "Perguntas frequentes"?
    Você pode editá-lo na aba "Configurações" da FAQ no Editor. Para editar ou remover o título do seu app mobile, vá para a aba "Site e app" no app Owner.
  • Posso inserir uma imagem, vídeo ou GIF na minha FAQ?
    Sim. Para adicionar mídia, siga estas etapas: 1. Gerencie suas FAQs no painel de controle ou no Editor 2. Crie uma nova FAQ ou edite uma existente 3. Na caixa de texto da resposta, clique no ícone de vídeo, imagem ou GIF 4. Adicione mídia e salve.

contato

TEL.: (11) 2506-9295

(11) 95591-6482
R. Barão de Jaceguai, 1376

Campo Belo, São Paulo - SP, 04606-003
HORÁRIO: 10:00 ÀS 20:00

Mensagem enviada!

RECEBA NOSSAS NOVIDADES E PROMOÇÕES

Email enviado!

©2024 4LIFE Marketing

Vero Latte

TEL.: (11) 3000-0000/Barão de Jaceguai, 1376 -Campo Belo, São Paulo - SP, 04606-003HORÁRIO: 8:00 ÀS 21:00

Estamos nas plataformas de delivery:

Ifood e Rappi

bottom of page